terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Picado por abelha...

Coitadinho!!!!!!!!!
Meu Balú foi picado por uma abelha enquanto comia alguns petiscos que eu estava dando.
Sentado como sempre pra poder ganhar esperava ansioso cada pedaço, foi quando apareceu uma abelha no pedaço e ele abocanhou como se fosse um mosquito lhe perturbando a paz e logo vi que cuspiu para fora e começou a se coçar, então vi que era a  abelha dana!
Tadinho deve ter doido...
Veja o resultado:



Aí do lado esquerdo, nos bigodes, ficou inchados.
Mas ainda bem no outro dia voltou ao normal.

8 comentários:

  1. Ai caracas!!!
    Eu fui picada por abelha, dói muito... cuidado para não fazer ferida... tadinho!!!
    Dá uma beijoquinha no menino para ele sarar logo!!!
    Beijinho
    ana e Scully

    ResponderExcluir
  2. Tadinho!
    Ainda bem que passou depressa.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do Balú!! Que vontade de carregar no colo rsrsrs e fazer muito carinho.

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  4. Vai se preparando, Balú ! Logo, logo coisas muito piores vão te picar...uns bebês vão sair engatinhando ou correndo atrás de você ...vão puxar seu rabo, suas orelhas, jogar brinquedos em você...
    Mas também vai ter o lado bom, comidinhas deliciosas vão cair no chão, você vai ganhar muito carinho e muitos brinquedinhos novos ! Por isso uma picadinha de abelha não é nada. Macho que é macho não come mel...mastiga abelha !
    Lambidas do Barum

    ResponderExcluir
  5. Noooossa !!! Deve ter doído mesmo e o Lucky odeia moscas e quer pegar todas e abelhas aparecem de vez em quando ...aiaiaiiii um dia vai ser a vez dele, rsrsrs...Bjus
    E se cuida Balú!!

    ResponderExcluir
  6. Balú, coisa LINDA!

    Vou te seguir, estou doida para ver seus irmãozinhos que vão chegar, hehe.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Estou impressionada a semelhança do Balu com o meu cachorro.. achei a foto no google e achei que era uma foto minha kkk lindo e gêmeo do meu!

    ResponderExcluir
  8. Estou impressionada a semelhança do Balu com o meu cachorro.. achei a foto no google e achei que era uma foto minha kkk lindo e gêmeo do meu!

    ResponderExcluir