segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cheguei!!!

É muito bom viajar conhecer coisas novas, mas também é muuuito bom chegar em casa!! Nossas coisas, nosso cheiro, há minha cama como senti sua falta, e o Balú então nem se fala... falava dele todos os dias...
Quando cheguei o Balú tava dormindo no pátio todo tranquilo e quando me viu nossa!!! Fez a maior festa!!!
Tudo bem por aqui, não encontrei nem um estrago, ele se comportou bem na minha ausência fiquei feliz em encontrá lo tranquilo!
Bom tenho muitas coisas pra por em dia então farei aos poucos e logo posto algumas fotos.

2 comentários:

  1. Que bom que chegaram. Eu imagino a festa que o Balú fez....hehehe

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEE Baluzito tá com a mamis de novo!!!
    Manda o endereço de novo mamis do Balu, para docesmimosartes@gmail.com, porque não recebemos....
    Beijinho
    Scu e mamãe

    ResponderExcluir