sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Férias!

Vou sair de férias agora no próximo domingo. O Balú vai ficar em em casa  aos cuidados do Dindo dele, sim ele também tem padrinhos que o adoooram por sinal, mas mesmo sabendo que ele vai ficar em boa mãos fico preocupada e com dó de deixa ló... não tem como amenizar minha dor olho pra ele agora que a viagem se aproxima e meu coração se parte em pensar que vou ficar longe dele por uma semana.
Se eu pudesse sempre levaria ele comigo por onde fosse...Imagina ele viajando de avião com nós sentado na poltrona ao lado depois chegando no hotel com uma cama só pra ele, no mesmo quarto é claro, tomar café da manhã com ele ao lado pedindo petisco e  um belo passeio na praia com banho de mar... Há imaginação seria tudo de bom!!! rsrsrs
No ano passado deixei ele em um hotel pra cães mas nunca mais... quando fui busca ló ficou numa alegria só,  estava rouco de tanto que deve ter latido.

Meu sonho é levar o Balú na praia! Uma hora vou levar! Fico imaginando a cara dele quando ver o mar, acha que vai  latir pras ondas sem parar! 

5 comentários:

  1. Ah! Tadinho do Balú! Uma semana passa logo.

    Beijos! Néia

    ResponderExcluir
  2. Balú ..parabéns vais ter maninhos ...já fui blog da mamy ...mas não sei qual é o selinho....burrinha...minha mamy....
    Quando tiveres triste me liga...uma semana passa de pressa....cantigas....
    Ronronzinhos da amiga(já tinha muitas saudades tuas)
    Kika

    ResponderExcluir
  3. A Pink vai comigo em TODAS as viagens... uma delícia... É incomparável porque nada compensa a saudade que sinto dela... rs
    Se um dia vc decidir levar o Balú vc não vai se arrepender...
    Beijos, Fer e Pink

    ResponderExcluir
  4. Tens selinho no blog:
    presenteslovega-2(selinhos)
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir