terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mamãe falando! parte I

Sei que os cães sentem quando algo mudou ou está para mudar. O Balú é muuuuito grudado comigo, agora com a minha gravidez tenho que tomar mais cuidado e por conta disso parei com os passeios com ele. Quem leva ele agora é o pai pois tive uns probleminhas e preciso ficar de repouso pelo menos até passar os 3 meses de gestação, fico com dó porque ele passa o resto do dia dormindo grudado em mim, não importa se estou na cama no sofá ou no computador.
Literalmente é meu companheiro fiel!!!

5 comentários:

  1. Com certeza... lindo esse ato tanto seu, de cuidar dele com tanta preocupação, quanto o dele, de ser seu companheiro...
    Parabéns pela gravidez e curta muito "todos" os seus filhos.
    beijos e lambidas da fer e pink

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que ele sente que alguma coisa mudou e que ele precisa cuidar de você. Ele vai se adaptando à nova rotina aos poucos. Mas mudança mesmo vai ser quando os bebês nascerem e acho que ele vai adorar a agitação.
    Adorei a foto dos dois !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza de que o Balú será um ótimo irmão mais velho. Ele vai ter verdadeira adoração pelos bebês.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. É que a agora ele é o mano mais velho!!!
    Tem que ajudar a mamãe, cuidar dos filhotes, ops, dos irmãozinhos.....
    Tá ficando mocinho né?!!!
    Beijoca
    Scu

    ResponderExcluir
  5. E que companheiro, hein?? O Balú é muito lindo!!

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir