quarta-feira, 23 de junho de 2010

Estrela Cadente


Ontem vi uma coisa incrível!!!!
Vocês não vão acreditar...
Todas as noites antes de dormir minha mãe me leva pra fazer xixi na rua. Se não já viu né, é xixi na cama rsrsrs...
Tava lá eu farejando todos os matinhos e levantando a patinha, rsrsrs, quando vejo no céu uma bola de fogo caindo, é serio era uma estrela cadente como a muuuito tempo não via...

Mais do que depressa minha mãe fez um pedido, eu não posso contar o que ela pediu se não ela me mata... É segredo!!!!
Realmente a natureza é INCRÍVEL!! Pena que é tão raro de se ver, ou não, de repente só precisamos olhar mais para o céu!

4 comentários:

  1. Além de lindo é romantico...me chama quando aparecer outra estrela cadente...
    Até que o seu gramado tá inteirinho aí, né Balú ? Porque o Barum arranca toda a grama...ele arrasta a pata pela grama se achando o machão...
    Lambidas da Luna

    ResponderExcluir
  2. Inteirinho e bonito, né!? Aqui em casa tá um caco (rs). Adorei a postagem...
    Lambidas estelares.

    ResponderExcluir
  3. Mas que lindo! Foquei apaixonada! =) beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Balú...

    Toda vez que a mamãe entra aqui para comentar, ela se encanta com a fot da sua soneca na escada... mandei ela dormir na escada, mas não topou... não entendi....
    Aqui em Uba sempre vemos estrelas cadentes... papai enche a mamãe e fala que são OVNIS (deu para entender porqu eu chamo Scully né?!!)

    Lambijoca,

    Scu

    ResponderExcluir